Mais que uma cripto

AmeCoin é a primeira criptomoeda brasileira com o objetivo de ajudar ao combate do câncer infantil. A cada ano, mais de 12 mil novos casos surgem no país. A token ame foi criada com o objetivo de ajudar a combater o câncer infantil ao qual vem sendo a principal causa de morte entre crianças no Brasil.

Tem como propósito auxiliar os custos que às instituições parceiras possuem, tendo em vista que as maiores dificuldades são referentes a recursos financeiros. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA) o câncer infantil tem 80% de chances de cura se diagnosticado precocemente.

Por isso, uma % de todas as transações serão doadas. Parece pouco, mas alcançaremos e mudaremos a vida de muitas crianças.



Informações Importantes:

Burn

AmeCoin possuí uma carteira chamada Buy Back proveniente de 3,5% das transações, que recomprará a moeda no gráfico com os Cakes gerados por ela. Posteriormente essas moedas AmeCoin compradas pela carteira de Buy back serão queimadas.

Liquidez Automática

1% de cada transação é automaticamente adicionada ao pool de liquidez na pancakeswap.

Renda Passiva

Nossos detentores receberão 10% em CAKE para manter AmeCoin na carteira. Esses Cakes são provenientes de taxas de compra e venda, ou seja, enquanto você segura AmeCoin a cada 60 minutos recebe CAKE. É importante ressaltar que em tempos de menor movimentação os Cakes podem demorar a cair na carteira, mas mesmo assim receberá normalmente.

Roteiro:

1 Trimestre - 2021

Formação da equipe de criação da Cripto moeda

Criação de site da AmeCoin

Criação de Vídeo tutorial e Mídias Sociais

Criação de Whitepaper


2 Trimestre - 2021

Criação da Moeda

Lançamento da AmeCoin

Primeiro contato com instituições

Fechamento de parcerias


3 Trimestre - 2021

Auditoria

Listagem em novas exchanges

Ampliação de equipe e estrutura



4 Trimestre - 2021

Parcerias iniciais para o mercado

Parcerias com grandes empresas de suprimentos hospitalares para fornecer logística e distribuição de suprimentos para várias instituições de combate ao câncer infantil